segunda-feira, 2 de março de 2009

Olá!!
Criei este blog para acompanhar meu emagrecimento e gerenciar minha dieta dos pontos.
Tenho 25 anos, 1.68 de altura e no momento estou com 57.5 kg.
Não aguento mais ouvir que estou bem, que não preciso emagrecer e blá bla bla.
Sei que meu IMC é normal, mas para alguém que sempre pesou 49 kg, derrepente chegar aos 59.5 kg é demais. Ver meu corpo ficar deformado, cheio de celulites, não caber em minhas roupas e ouvir meu namorado falar das minhas gorduras é triste demais.

Preciso ficar magra para me sentir feliz.

Quem estiver na mesma luta que eu será muito bem vinda!

Um Beijão!!!



Peso inicial (09/01/2009) – 59,7 kg
Peso atual (02/03/2009) – 57,5 kg

3 comentários:

  1. É Rê, estou na mesma situação, quer dizer, quase, rsrsrs, tenho 1,65 e estou pesando 65kg, pra quem pesava 55kg, também acho que quando chegar ao meu peso me sentirei bem melhor, e ainda sendo mãe de duas meninas me sentirei uma vitoriosa, bjs e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, só vc sabe o que é bom pra vc!! Conte com meu apoio! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, eu sei que estou muito atrasada para responder ao seu comentário no meu blog.
    Mas estou voltando agora para a blogsfera light e passei para deixar meu novo endereço.!

    Um grande beijo.
    http://mahzinha.com/emagrecendo.

    Adorei o blog novo, e as novidades. Ainda preciso me inteirar de tudo, mas logo consigo.

    ResponderExcluir